terça-feira, 5 de abril de 2011

Academia

Um sinal de amadurecimento que temos ao entrar na adolescência é a vontade que passamos a ter de ir à academia. Na verdade, não é só vontade. Somos condenados a querer ir à academia. A partir do primeiro dia que vamos lá, se não voltarmos diariamente sofremos as conseqüências! Ficamos “gordos” (300g a mais no peso), ou a pior: ganhamos peso, na consciência.

Em busca do livramento dessas temidas conseqüências, alguns até pagam o semestre de academia adiantado. E, adivinhe, isso não os motiva a irem o semestre inteiro.

Talvez o principal dos motivos que me desanima a ir à academia seja a própria academia. Penso se existe a possibilidade de existir um lugar mais chato, deprimente, opressor que a academia. Lá é um lugar no qual a maioria das pessoas se esforça para não se entreolharem, nos olhos. Enquanto a parte restante das pessoas se esforça para fazer amizades. Será que esses que buscam amizades nunca pensaram que existem lugares mais apropriados para isso. Como a internet, por exemplo??

Sem falar no tipo de musica que toca lá. Temos que ouvir diariamente o mesmo cd de “pop/dance/Techno/brega/rock” (mixado). Com um detalhe: o volume alto! Não consigo fugir nem com os meus fones de ouvido.

Agora, eu tenho que sair desse pc, e ir para lá. Gastar perto de duas horas do meu dia em busca do corpo perfeito. O que me conforta é saber que nunca o atingirei. Portanto, condenado estou eternamente.

Por: Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário